The Night House - Segredo Obscuro
Ainda em choque com a morte inesperada do marido, Beth fica sozinha na casa que ele construiu para ela à beira de um lago. Pouco depois, visões inquietantes de uma presença na casa começam a atraí-la com um fascínio fantasmagórico. Ansiosa por respostas, vasculha os pertences do marido e descobre segredos estranhos e perturbadores.
Ainda em choque com a morte inesperada do marido, Beth fica sozinha na casa que ele construiu para ela à beira de um lago. Beth faz tudo para manter o controlo, mas começam a surgir pesadelos - visões inquietantes de uma presença na casa chamam por ela, atraindo-a com um fascínio fantasmagórico. Contra o conselho dos seus amigos, começa a vasculhar os pertences do marido, ansiando por respostas. Descobre segredos estranhos e perturbadores - um mistério que está determinada a desvendar.