O Homem na Minha Cave
Charles Blakey, um afro-americano de Sag Harbor, está num beco sem saída. Azarado e prestes a perder a casa de família, recebe uma proposta de um peculiar empresário branco, Anniston, para alugar a sua cave durante o verão.
No bairro afro-americano de Sag Harbor, Nova Iorque, Charles Blakey (Corey Hawkins) está desempregado, sem sorte e à beira da execução hipotecária da sua casa ancestral. Quando um misterioso empresário, Anniston Bennet (Willem Dafoe), bate à sua porta, apresenta-lhe uma proposta bizarra e lucrativa: alugar a sua cave empoeirada durante o verão e receber dinheiro suficiente para saldar as suas dívidas de uma vez por todas. Depois de aceitar, Charles vê-se levado por um caminho assustador que o confronta com os fantasmas da sua família e prende os homens num quebra-cabeças aterrorizante, no centro do qual está a raça, a fonte dos seus traumas e a raiz de todo o mal.