The Lost Letter
Um rapazinho prepara o seu bairro para o Natal, até que se depara com a única senhora que não quer saber da quadra festiva. Determinado, o rapaz faz tudo para levar cor ao mundo cinzento dela e acaba por descobrir a verdade por trás da sua falta de espírito natalício.