Candlelight
Num sótão poeirento, uma vela alta ganha vida. Curiosa e brincalhona, explora o espaço e aprende a saltitar e a dançar. Quando descobre uma segunda vela, as duas apaixonam-se. Mas o pânico instala-se ao verem que as suas chamas as fazem derreter.