Wycieczka
A rapariga da aldeia, Anna, conhece Andrzej e Joanna, um casal rico de Varsóvia. Engenhosa e impulsionada pelo desejo de viver uma vida diferente, Anna decide ajudar o casal a encontrar a ruína que andam à procura. Na jornada juntos, a pobre rapariga acaba por ser uma "melhor" Joanna. Instintivamente, Anna preenche cada vez mais o papel de Joanna e torna-se uma ameaça existencial para ela.