Crepúsculo
Uma adolescente perturbada vai viver com o pai numa pequena cidade isolada. Ela apaixona-se por um misterioso solitário com um segredo chocante; ele pode ter alguma coisa a ver com os homicídios locais que começaram a acontecer?