A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1
Bella e Edward veem a sua vida virada do avesso após descobrirem que ela está grávida. Em pouco tempo, a saúde dela começa a deteriorar-se, enquanto que a alcateia de lobos suspeita que a criança pode ser a ruína deles.