The Twilight Saga: New Moon
No segundo capítulo da saga Twilight de Stephenie Meyer o romance entre a mortal Bella Swan e o vampiro Edward Cullen intensifica-se, enquanto antigos segredos ameaçam destruí-los. Quando Edward parte num esforço de tentar manter Bella a salvo, ela põe o destino à prova da forma mais imprudente possível só para voltar a ver o seu amor. Mas quando é salva pelo seu amigo Jacob Black, Bella descobre mistérios do mundo sobrenatural que a vão por em perigo como ela nunca imaginou.