The Man Who Wanted to See It All
Em 1962, Heinz Stücke (20 anos) deixou a Alemanha com a sua bicicleta e uma tenda. Abandonou uma vida sem futuro para seguir um grande sonho: ver o mundo inteiro. Em 1996, já tinha estado em todos os países do mundo. Cinquenta anos depois, regressa.