Weltmarktfuhrer
WELTMARKTFÜHRER segue Tan Siekmann, apelidado de Bill Gates alemão, guiando a Biodata para o sucesso no boom tecnológico alemão. Após a falência, ele busca redenção na encriptação de dados ISDN, superando contratempos com otimismo. Klaus Stern narra a sua jornada, mostrando resiliência frente a desafios como salários atrasados, enquanto Siekmann luta por uma proeminência global renovada.