Vier auf vier Rädern
Uma família alemã de quatro pessoas embarca numa expedição de vários meses pela América do Sul numa autocaravana, na esperança de o fazer sem cortar completamente os laços com o seu país natal. A sua viagem prova que isso é possível, à medida que percorrem as vastas e variadas paisagens do continente, equilibrando a aventura com as realidades da vida familiar na estrada.