Joy
Joy foi abandonada quando era bebé e cresceu em lares de acolhimento. A sua única esperança de ser feliz é se reencontrar a mãe biológica. Quando a sua amiga Denise está prestes a dar à luz, Joy fica obcecada com a ideia de encontrar a mãe. Durante a procura intensa, a jovem aprende mais sobre si mesma e acaba por tomar uma decisão radical.