Super Esquadrão dos Macacos Robôs
Uma série futuristíca animada, com um ritmo acelerado, que coloca as forças do Mal Supremo contra um grupo de macacos guerreiros de alta tecnologia, que são liderados por um adolescente engenhoso. Esta aventura épica de ficção científica gira em torno de um rapaz chamado Chiro e da sua equipa de cinco Macacos Robôs, que defendem a sua casa, a cidade de Shuggazoom, contra o malvado Rei Esqueleto e os seus monstros.