Star Wars: As Forças do Destino
Histórias não contadas das heroínas do universo Star Wars, protagonizadas por Rey, Jyn Erso, Princesa Leia, Sabine Wren, Padmé Amidala e Ahsoka Tano. Percebe como as escolhas que elas fazem, grandes e pequenas, moldam o destino da Galáxia.