The Rookie
Não é fácil recomeçar para quem, como John Nolan, vem de uma cidade pequena, após um incidente que lhe mudou a vida, para tentar realizar o sonho de ser agente da Polícia de LA. Como recruta mais velho da força policial, é recebido com ceticismo pelas chefias que o vêm como uma crise de meia-idade ambulante. Se ele não conseguir estar à altura dos jovens polícias e dos criminosos, vai colocar vidas em risco, incluindo a sua. Mas, se ele conseguir usar a sua experiência de vida, determinação e sentido de humor para sua vantagem, pode tornar este capítulo da sua vida num sucesso.
John e a sua equipa dão as boas-vindas a dois novatos e continuam a caça a fugitivos da prisão.
A equipa faz trabalho comunitário enquanto persegue um vigilante. Tim e Lucy descobrem segredos.
John procura Jason Wyler, Tim e Lucy trocam de novatos e aparece uma cara amiga.
Wesley volta ao procurador enquanto Bailey e John entram em conflito. Seth deixa Lucy desconfiada.
A equipa procura o assassino em série do ataque a Nyla. A relação de Seth e Lucy arrefece.
No Dia dos Namorados, trabalho pouco romântico para Tim e Lucy. Numa gala, as coisas chegam ao auge.
John faz um teste a Celina no seu último dia como novata. Bailey faz um amigo. Lucy confia em Seth.
Um incêndio florestal irrompe e Nyla suspeita de Liam Glasser. Seth comete um erro perigoso.
A equipa mobiliza-se para localizar um suspeito depois de uma série de acontecimentos mortais.
John, Lucy e Angela investigam esfaqueamentos e a equipa trata de um animal selvagem na esquadra.