Will Trent
Baseado na série de livros de sucesso do New York Times, "Will Trent", de Karin Slaughter, o agente especial Will Trent do Georgia Bureau of Investigation (GBI) foi abandonado à nascença e passou por uma dura evolução no sobrecarregado sistema de acolhimento de Atlanta. Mas agora, determinado em usar o seu ponto de vista singular para garantir que ninguém seja abandonado como ele foi, Will Trent tem a maior taxa de sucesso do GBI.