Motorista de Fuga
“Eenie Meanie”, um thriller irreverente de alta velocidade, é um filme original que segue uma jovem que, na adolescência, foi condutora de fugas e agora é arrastada de volta ao seu passado desagradável quando um anterior empregador lhe oferece a oportunidade de salvar a vida do seu ex-namorado pouco fiável. “Eenie Meanie” é escrito e realizado por Shawn Simmons e tem como protagonista Samara Weaving como a personagem titular Edie, também conhecida como Eenie Meanie.
“Eenie Meanie”, um thriller irreverente de alta velocidade da 20th Century Studios, é um filme original que segue uma jovem que, na adolescência, foi condutora de fugas e agora é arrastada de volta ao seu passado desagradável quando um anterior empregador lhe oferece a oportunidade de salvar a vida do seu ex-namorado pouco fiável. “Eenie Meanie” é escrito e realizado por Shawn Simmons e tem como protagonista Samara Weaving como a personagem titular Edie, também conhecida como Eenie Meanie. O filme é também protagonizado por Karl Glusman, Jermaine Fowler, Marshawn Lynch, Randall Park, Steve Zahn e Andy Garcia. Os produtores são Rhett Reese, Paul Wernick e Marty Ewing.