The East
Uma jovem (Brit Marling) infiltra-se num grupo ativista perigoso que tem como alvo corporações negligentes. Este thriller sensual conta também com as interpretações de Alexander Skarsgård e Elliot Page.
Do produtor Ridley Scott e realizado por Zal Batmanglij, os atores Brit Marling, Alexander Skarsgård e Elliot Page dão corpo a este thriller tenso e sensual. Uma ambiciosa agente recém-recrutada de uma empresa de inteligência de elite (Marling) é destacada para se infiltrar num ardiloso grupo ativista que causa terror a líderes corporativos negligentes. Quanto mais ela se envolve, maior é o risco nesta emocionante conspiração.