Morte e Outros Detalhes
Situada entre o glamour da elite mundial, "Morte e Outros Detalhes" centra-se na brilhante e inquieta Imogene Scott (Violett Beane), que se encontra no lugar errado à hora errada (pronto, a culpa até foi dela), tornando-se a principal suspeita num misterioso homicídio à porta fechada.
Quando um hóspede é assassinado num cruzeiro de luxo, Imogene Scott torna-se a única suspeita.
A busca por Jules intensifica-se e Imogene descobre o seu passado criminoso e uma testemunha nova.
Imogene é traída por alguém que lhe é próximo enquanto Viktor Sams faz mais vítimas.
Imogene coloca-se no lugar de Rufus, revendo a investigação do homicídio da sua mãe.
Viktor Sams assume o controlo do Varuna e força os convidados a licitar uns contra os outros.
Abalada com a verdade, Imogene tem uma escolha a fazer. Rufus escreve um segundo livro de memórias.