O Paciente Instável
Alan Strauss é um terapeuta que é aprisionado por um paciente que revela ser um assassino em série. Com o tempo a chegar ao fim, Alan esforça-se desesperadamente para impedir Sam antes que Alan se torne cúmplice dos homicídios de Sam ou pior - antes que se torne um alvo.