Drama, Ficção científica
Estocolmo está agora debaixo de água, e as estações de metro da linha azul são os mais antigos marcos que restam da cidade. Aqui, a vida segue como de costume. Ainda que a sociedade esteja à beira de ser esmagada pela crescente pressão da água, o maior desejo de Nikki é voltar para o ex-namorado.
Estocolmo está agora debaixo de água, e as estações de metro da linha azul são os mais antigos marcos que restam da cidade. Aqui, a vida segue como de costume. Ainda que a sociedade esteja à beira de ser esmagada pela crescente pressão da água, o maior desejo de Nikki é voltar para o ex-namorado. Um filme sobre a visão em túnel e como estamos todos a dançar rumo à catástrofe.