Rekonstruktio
Dois velhos amigos da escola, Pia e Lassi, encontram-se para recordar a sua juventude quando uma velha carta vem à baila, trazendo de volta recordações muito diferentes de uma festa da escola num hotel em 1982.
Dois velhos amigos da escola, Pia e Lassi, encontram-se para recordar a sua juventude. Assim que as suas memórias adolescentes despertam, uma carta que Pia escreveu uma vez traz de volta recordações de uma festa da escola num hotel em 1982.