Riley e o Mundo
A Riley e a Maya, a sua amiga rebelde, percorrem os caminhos inconstantes da adolescência numa Escola Secundária de Manhattan, onde o pai da Riley é professor de História.
Histórias divertidas na perspetiva de uma adolescente. Retrata as relações familiares e de amizade, e os valores que lhes estão implícitos, à medida que Riley e a sua amiga Maya percorrem os caminhos inconstantes da adolescência, na Escola Secundária de John Quincy Adams, em Manhattan, onde o pai de Riley é professor de História. No primeiro episódio, a estudiosa Riley junta-se a uma revolta contra os trabalhos de casa, tentado ficar mais parecida com a rebelde Maya, mas depressa tudo se transforma numa discussão entre pai e filha.