Shake It Up
CeCe Jones e Rocky Blue são melhores amigas e dividem o seu tempo entre os altos e baixos da escola, e uma carreira dançando profissionalmente num popular programa de dança chamado Shake it Up, Chicago!
Cece Jones e Rocky Blue são duas ambiciosas pré-adolescentes que vivem em Chicago e sonham em tornar-se bailarinas profissionais. Surge uma oportunidade e, após uma audição, acabam por ser selecionadas para fazer parte do popular programa de dança semanal, Shake It Up, Chicago! Cece conta quase sempre com o apoio da sua mãe solteira, Georgia, e tem de ajudar Flynn, o seu terrível irmão mais novo. Ty, o irmão mais velho de Rocky, está sempre a encorajá-la, tal como Deuce, um amigo mútuo. Os maliciosos alunos russos de intercâmbio, Gunther e Tinka, que também querem competir no mundo da dança, tentam constantemente sabotar os planos das miúdas.
Quando Rocky salva a vida de Phil, ele oferece-lhe emprego a dançar no Shake It Up, em Chicago.
Rocky tenta convencer CeCe e Logan a darem-se bem, para poder namorar com Logan.
Quando sai das aulas para alunos mais avançados, Rocky habitua-se ao estilo de vida mais fácil.