Animanimals
Conheça os Animanimals, animais excêntricos que, um a um, vivem aventuras absurdas e únicas, e enquanto tentam encontrar uma solução, aprendem pequenas lições sobre a vida.
A canguru impressiona toda a gente com os objetos incríveis que tem na sua bolsa.
O pequeno leopardo procura um sítio para dormir, mas não é tão fácil como parece.
O tigre devia executar um número de circo arrojado, mas está com demasiado medo para o executar.
A mãe esquilo está ocupada a reunir nozes, por isso não tem tempo para cuidar dos filhos.
O tubarão-martelo quer dançar na festa, mas a sua dança desastrada lança o caos.
A mãe coruja fica à beira de um ataque de nervos quando as crias traquinas tentam deixar o ninho.
Num mar de peixes grandes e maus, o peixe-balão tenta parecer o maior e o mais forte possível.