A Pequena Lola Visita a Quinta
Junta-te à pequena Lola enquanto ela se diverte a explorar a quinta, bem como a conhecer e aprender tudo sobre os animais. Os animais bem-dispostos ficam sempre felizes por ajudar a Lola a explorar os sons dos animais, diferentes alimentos, veículos agrícolas, habitats e mais.
Junta-te à Lola enquanto ela descobre que animal tem uma cauda e uma crina e muito mais!