Ocupas: Saiam da Minha Casa!
Ocupas experientes exploram lacunas na lei para viver sem pagar renda, enquanto proprietários por toda a América travam batalhas impossíveis para os despejar. De vigaristas a um extremista, estes manipuladores usam a lei como arma e arruínam vidas.
Uma ocupa em série usa o charme para entrar em Malibu, explorando a lei para viver em casas de luxo.
Após a sua morte, um ocupa tomou-lhe a casa e, atrás das grades, persegue-lhe a família.
Ocupas tomaram-lhe a casa. A Patti reagiu. A vingança dos ocupas foi catastrófica.
Um extremista tomou-lhe a casa. Shanetta Little denunciou-o a milhões de pessoas no TikTok.