The Con
Um olhar sobre a inquietude de quem foi lesado por falsas promessas: identidades usurpadas, romances ilusórios, escandalosas admissões a universidades ou ao Fyre Festival. Sob exame, o modo como decorreu o logro e o respetivo custo emocional e financeiro, com o testemunho das vítimas, mas também de agentes das autoridades e dos próprios burlões.