Hitler’s Battle Against The Press
Já em 1920, os jornalistas do Munchener Post viam o perigo que Hitler representava. Sem hesitar e sem medo, escreveram sobre o Partido Nacional-Socialista. Hitler referia-se a eles como "Praga de Munchener" ou "oficina do diabo" e ameaçava-os com grupos de bandidos. Hoje, esses corajosos editores e o seu jornal foram quase esquecidos. Apenas um livro foi publicado sobre eles — e foi no Brasil.