WWII Bomb Hunters
Os Aliados lançaram mais de 5 milhões de bombas sobre a Alemanha Nazi. Uma em cada dez não explodiu. Os alemães da brigada de minas e armadilhas arriscam as suas vidas todos os dias para eliminar esses resíduos bélicos. São encontradas 5 mil munições não detonadas por ano e dezenas de milhares de pessoas são evacuadas. Na Alemanha, são desmanteladas 100 bombas da Segunda Guerra Mundial por semana.