Cuidado com as Gémeas
Bette Midler e Lily Tomlin protagonizam esta comédia acerca de dois pares de gémeas idênticas que são trocadas à nascença. Quarenta anos mais tarde, os seus caminhos cruzam-se no bulício de Manhattan e o resultado é um grande pandemónio. O opulento Plaza Hotel de Nova Iorque é o cenário desta hilariante situação clássica de identidades trocadas, personalidades divididas e sarilhos a dobrar.
Bette Midler e Lily Tomlin — primeiras-damas do riso — protagonizam esta comédia acerca dos desvirtuados destinos de dois pares de gémeas idênticas que são trocadas à nascença. Quarenta anos mais tarde, eis que os seus caminhos se cruzam no bulício de Manhattan e o resultado é um grande pandemónio. O opulento Plaza Hotel de Nova Iorque é o cenário desta hilariante situação clássica de identidades trocadas, personalidades divididas e sarilhos a dobrar. Com o talento sem rival de Midler e Tomlin, se duas fazem companhia uma à outra… quatro são um motim.