Enquanto Dormias
Uma trabalhadora do metro solitária apaixona-se por um bonito estranho. Mas, depois de ela o salvar após um assalto que o deixou em coma, a excêntrica família dele pensa que ela é noiva dele.
Lucy, uma trabalhadora do metro solitária, apaixona-se por um estranho que apenas vê ao longe. Depois de lhe salvar a vida, é confundida com a noiva dele quando ele está inconsciente no hospital. De repente, vê-se acolhida pela família do homem… ao mesmo tempo que começa a apaixonar-se pelo irmão deste, o Jack.