Vera De Verdad
Vera desaparece sem deixar rasto. Dois anos depois, regressa como uma jovem sem memória. À medida que a sua mente se recupera, Vera percebe que viveu a vida de um homem chileno que acordou de um coma no exato momento em que ela desapareceu, ligando-os através dos mundos.