La Chica Invisble
Aurora, de 17 anos, aparece assassinada na escola secundária durante as festas da vila de Cárdena. São abertas duas linhas de investigação: a oficial, liderada por Miguel Ángel, tenente da Guarda Civil; e outra informal, pela sua filha Julia, colega de turma da vítima. Pai e filha vão juntando as peças do puzzle em paralelo e embarcam numa viagem cheia de enigmas, pistas e armadilhas.
Aurora Ríos, de 17 anos, aparece assassinada à porta da escola secundária na primeira noite das festas da aprazível vila de Cárdena, na Andaluzia. São abertas duas linhas de investigação: a oficial, liderada por Miguel Ángel, tenente da Guarda Civil; e outra informal, pela sua filha Julia, colega de turma da vítima.
Uma rapariga é assassinada durante as festas da vila de Cárdena. A polícia procura o assassino.
Realiza-se o funeral de Aurora e alguém envia a Julia um enigma escrito num tabuleiro de xadrez.
Celebra-se em Cárdena uma competição de columbofilia onde vários pombos perseguem uma fêmea.
A população sai em procissão em honra da virgem para pedir a sua proteção,mas surge um novo cadáver.
Desmascaram o perseguidor de Patri, mas ele não matou Aurora. Quem é, então, o assassino?
Miguel Ángel está prestes a resolver o caso, mas Julia adianta-se, pondo a sua vida em perigo.