Capitão Marvel
Passado nos anos 90, Capitão Marvel, da Marvel Studios, é uma aventura num período inédito na história do Universo Cinemático da Marvel que segue o percurso de Carol Danvers à medida que se torna numa das heroínas mais poderosas do Universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados dão por si no centro do turbilhão. Algumas sequências ou padrões com flashes de luz podem afetar os espectadores com fotossensibilidade.