Homem de Ferro 3
A Marvel Studios lança a melhor aventura do Homem de Ferro, protagonizada por Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow. Quando Tony Stark vê o seu mundo reduzido a ruínas, há uma questão que o persegue: É o homem que faz o fato… ou o fato que faz o homem?