Água aos Elefantes
Conto épico de amores proibidos, baseado no aclamado romance de Sara Gruen. Contra todas as expectativas, um estudante de veterinária (Pattinson) e uma bela artista de circo (Witherspoon) conhecem-se e apaixonam-se. Mas o seu secreto romance desencadeia a raiva do perigoso e volátil marido dela (Waltz).