Atrás do Equinócio
As civilizações antigas escondiam os segredos do seu enorme conhecimento de astronomia nos seus templos e palácios, construídos para se alinharem com o sol, no mesmo dia, em todo o mundo. Revelando a obsessão da humanidade pelo o sol ao longo de milhares de anos e em todos os continentes, isto é magia arquitetónica à escala cósmica.