Uma Viagem Heróica: Nos Bastidores de Percy Jackson
Ser um semideus não é fácil... tal como não é fácil vestir a pele de personagens queridas. Enquanto dão vida a personagens numa missão, Walker, Leah e Aryan embarcam numa aventura pessoal. Com um elenco e uma equipa de filmagem entusiastas, vamos acompanhar estes jovens heróis, à medida que entram em mundos feitos para deuses, enfrentam criaturas inesquecíveis e realizam proezas lendárias. E ainda têm de ir à escola.
Ser um semideus não é fácil... tal como não é fácil vestir a pele de personagens tão queridas numa grande série televisiva. Enquanto dão vida a personagens numa missão, Walker, Leah e Aryan embarcam numa aventura épica pessoal. Com um elenco e uma equipa de filmagem entusiastas, vamos acompanhar estes jovens heróis no set de “Percy Jackson”, à medida que entram em mundos feitos para deuses, enfrentam criaturas inesquecíveis e realizam proezas lendárias. E ainda têm de ir à escola. Produzida pela Evolve Studios, esta jornada cheia de desafios e crescimento revela a magia por trás da Névoa.