World's Biggest Great White?
Janeiro de 2019, Oahu - três grandes tubarões brancos são capturados pelas câmaras, uma raridade no Havai. Mas os avistamentos não param por aí. Outro está à espreita, logo abaixo da superfície.
Janeiro de 2019, três grandes tubarões brancos são avistados ao largo da costa de Oahu, no Havai, onde os tubarões brancos são raramente vistos. Acredita-se que um deles seja o Deep Blue, o maior tubarão branco alguma vez capturado pela câmara. Mas os avistamentos não param por aí. Apenas algumas semanas mais tarde, dois pescadores de caiaque têm o seu próprio encontro com tubarões brancos. Quem é este tubarão branco? E o que está ele a fazer nas águas havaianas?