The Orville
Passada 400 anos no futuro, The Orville segue uma nave espacial exploratória de nível médio. A tripulação, composta por humanos e aliens, enfrenta as maravilhas e perigos do Espaço.
A tripulação de Orville trata do rescaldo interpessoal da batalha contra o Kaylon.
A tripulação de Orville embarca numa missão para explorar uma região perigosa do espaço Krill.
A tripulação de Orville descobre sinais da civilização num planeta conhecido por ser desabitado.
A tripulação de Orville lidera uma delegação da Union para assinar um tratado de paz com Krill.
As tensões aumentam quando Kelly ajuda Topa a preparar-se para o exame de admissão ao Union Point.
A criação de uma nova arma poderosa coloca a tripulação de Orville num dilema político e ético.
Há uma celebração a bordo da nave no final da terceira temporada de "The Orville: Novos Horizontes".