Fresh Off the Boat
São os anos 90 e Eddie, de 11 anos, amante de hip-hop, acabou de se mudar para a parte suburbana de Orlando de Chinatown de DC com os seus pais. É um choque cultural para a sua família imigrante nesta comédia sobre a perseguição do sonho americano. "Fresh Off the Boat" é baseado nas memórias do Chef Eddie Huang, Fresh Off the Boat.
Estamos em 1995 e Eddie Huang - onze anos de idade, amante do hip-hop - e a sua família mudam-se de Washington DC, para Orlando, Florida. A mudança é precipitada pelo pai de Eddie, Louis, que é o novo e orgulhoso proprietário-operador do "Cattleman's Ranch", um "All-American" Steakhouse, mas Louis está a esconder o facto de que o negócio não está tão florescente como ele esperava - ou prometeu à sua esposa, Jessica, que se dedicava às finanças - que estaria. Enquanto o primeiro dia de Eddie é duro - graças em parte ao seu almoço asiático de saco castanho e aos seus colegas de turma predominantemente brancos - ele permanece destemido, fruto do seu Plano de Três Pontos: "Primeiro: arranjar um lugar à mesa. Segundo: conhecer o Shaq. Terceiro: mudar o jogo... possivelmente com a ajuda de Shaq". E tudo o que ele precisa para pôr o seu plano em marcha é um "almoço branco". Entretanto, Louis pensa que a chave para resolver os seus problemas comerciais reside em contratar Mitch, um anfitrião caucasiano, para saudar a sua base de clientes maioritariamente branca e Eddie está prestes a aprender que apesar de se sentir sozinho no seu novo mundo, ele tem sempre o amor e o apoio da família... e que não precisa de fingir ser outra pessoa para se integrar.
Evan comporta-se como um típico aluno do 8º ano e Jessica preocupa-se com o seu futuro.
Com a ajuda dos conselhos de Louis, Jessica consegue o emprego como reitora de uma escola.
Evan treina com o ex-campeão ortográfico Simryn para ganhar o concurso de ortografia estatal.
Quando a carrinha da família dá as últimas, Jessica e Louis processam cada um a sua perda.