A Idade Do Gelo 2: Descongelados
Manny, Sid, Diego e Scrat regressam para mais gargalhadas pré-histéricas e unem forças com novos amigos: Ellie e os seus irmãos opossum, Crash e Eddie, para salvar o vale de um dilúvio épico.