Guga por Kuerten
Guga por Kuerten narra a ascensão de Guga, desde suas origens humildes e a morte precoce de seu pai, até se tornar uma lenda mundial do tênis sob a tutela de Larri Passos. A série destaca suas vitórias e lutas contra lesões, inclusive sua emocionante aposentadoria em 2008. Com imagens, entrevistas e momentos íntimos, revela a humanidade e a grandeza do ídolo brasileiro.
Guga por Kuerten acompanha a jornada do tenista brasileiro, desde o início até se tornar uma lenda do esporte. A partir da morte prematura de seu pai, conta sua ascensão meteórica para vencer Roland Garros em 1997, sob a tutela de Larri Passos, e sua ascensão ao topo do tênis mundial, destacando suas vitórias icônicas e seu espírito competitivo indomável. No entanto, também são explorados seus momentos difíceis, como as lesões que ameaçaram sua carreira e sua aposentadoria emocionante em Roland Garros em 2008. Por meio de imagens de arquivo, entrevistas e momentos íntimos, a série documental oferece uma visão abrangente do homem por trás do mito, revelando a humanidade e a grandeza de um dos ídolos do tênis brasileiro.
Gustavo Kuerten faz história ao se tornar o primeiro brasileiro a vencer Roland Garros em 1997.
Guga é o vencedor do Torneio Masters 1000 em Lisboa, tornando-se o número 1 do mundo.
Guga se consagra como tricampeão de Roland Garros em 2001, desenhando na quadra seu famoso coração.
Guga se despede do tênis em Roland Garros 2008, após anos lutando contra uma lesão.