Mate conhece um OVNI fofo e de dentes grandes chamado "Mator". Rapidamente se tornam melhores amigos, mas quando Mator é capturado pelo exército, Mate vai em seu socorro.
Mate conhece um OVNI fofo e de dentes grandes chamado "Mator". Mate leva-o a sair para uma noite de diversão e rapidamente se tornam melhores amigos. Mas quando Mator é capturado pelo exército, Mate e Faísca McQueen vão em seu socorro.