Carros
Faísca McQueen vive a vida a alta velocidade, até sair num desvio por engano e ficar encalhado em Radiador Springs, uma cidade esquecida na Estrada 66. Lá, conhece um monte de personagens hilariantes que o ajudam a descobrir que há mais na vida do que a fama.
Faísca McQueen (Owen Wilson) vive a vida a alta velocidade, até sair num desvio por engano e ficar encalhado em Radiador Springs, uma cidade esquecida na Estrada 66. Lá, conhece Sally, Mate, Doc Hudson (Paul Newman) e um monte de personagens hilariantes que o ajudam a descobrir que há mais na vida do que troféus e fama.