Longboarding La to NY
Uma equipa de filmagens britânica embarca numa jornada ambiciosa, fazendo longboard ao longo de 4800 km através dos EUA, de LA a Nova Iorque. Apoiados por uma pequena equipa, enfrentam desertos, montanhas e cidades, documentando a sua aventura transformadora.