Beyond: an African Surf Documentary
Viajando para costas remotas, um grupo filma, fotografa e entrevista indivíduos resilientes que se adaptam a ambientes hostis. Exploram temas como o individualismo, os conflitos entre modernidade e tradição e a busca pela realização pessoal.