Rolling Stone: Life and Death of Brian Jones é o novo documentário do aclamado cineasta Danny Garcia. Explorando a ascensão de Brian Jones e dos Rolling Stones, bem como a morte prematura de Jones, Garcia pinta um retrato interessante e revelador da estrela pop condenada.