The Beatles: Let It Be
Disponível pela primeira vez desde há mais de 50 anos, este é o filme original de 1970 sobre os Beatles realizado por Michael Lindsay-Hogg. Lançado pela primeira vez em maio de 1970 em pleno turbilhão da separação dos Beatles, “Let It Be” ocupa agora o seu lugar de direito na história da banda.